Métodos de Emagrecimento Saudável

Dieta detox para emagrecer – Quantas vezes já seguimos uma dieta à risca e não chegamos ao resultado esperado? O grande obstáculo que as dietas convencionais encontram é um organismo cheio de toxinas que impedem o bom funcionamento da tireoide e o metabolismo do fígado.

Para melhor entendimento é como se o nosso organismo fosse uma rede hidráulica com canos entupidos por sujeiras, não adianta mandar pouca “água”, para que tudo volte a funcionar corretamente é preciso fazer uma faxina nesses canos e esse é o principal objetivo da dieta detox.

Esse tipo de dieta elimina as toxinas do organismo, deixando mais fácil a perda de peso, além de trazer outros benefícios como um aumento de energia, melhora a pele, cabelo, insônia, entre outros.

Nos próximos tópicos vamos te mostrar porque essa dieta tem resultados tão rápidos, quem pode fazê-la, como ela virou febre entre as celebridades e os seus riscos e benefícios.

Antes de conferir os benefícios da dieta detox, você precisa conhecer a bula do FlexPower, um equipamento de emagrecimento que funciona perfeitamente, e possui um preço muito acessível. Com o mesmo será possível realizar exercícios em casa e perder uma quantidade incrível de gordura, tendo o corpo que você sempre sonhou, e tudo isso de forma natural.

O que é a Dieta Detox?

A dieta detox emagrece sendo baseada na necessidade de desintoxicação do organismo, eliminando as substâncias prejudiciais que de alguma maneira se alojaram nele. Essas substâncias podem originar-se de conservantes, açucares, gorduras trans, agrotóxicos, além de serem produzidas naturalmente no organismo após situações de stress.

Essa dieta é muito utilizada para quem quer perder peso de forma emergencial, pois em uma semana você pode perder até 3 quilos, só que a importância dela vai muito além do emagrecimento, pois, todos nós precisamos eliminar essas toxinas para um bom funcionamento do organismo.

A dieta desintoxicante é constituída por alimentos naturais e exclui os alimentos industrializados. Atualmente temos acesso a várias receitas e maneiras de incluir esses alimentos no nosso dia a dia.

A seguir vamos mostrar a importância e como funcionam esses alimentos para o processo de emagrecimento.

10 benefícios da dieta detox

O nosso organismo produz diariamente toxinas que precisam ser eliminadas pelo organismo, como se não bastasse, com a correria do dia a dia e má alimentação ingerimos grandes quantidades de toxinas na nossa rotina alimentar, isso gera uma sobrecarga para o organismo que não consegue eliminar todas as toxinas até o final do dia.

Por ser rica em ingredientes naturais a dieta detox tem diversos benefícios para o emagrecimento, mas, além disso, traz várias vantagens para a nossa saúde no geral.

Vamos listar os dez principais benefícios para que a dieta detox líquida seja a escolha ideal para uma mudança alimentar definitiva.

  • Purifica o organismo;
  • Perda de peso;
  • Melhora o funcionamento do intestino;
  • Melhora o humor;
  • Hidrata o sistema linfático;
  • Auxilia na digestão;
  • Melhora do sono;
  • Redução de acne;
  • Redução de celulites;
  • Combate o envelhecimento precoce.

E para que todos esses benefícios possam ser possíveis é necessária à ingestão de alimentos que facilitem ou promovam essas melhoras para o organismo em geral.

Vamos conhecer como esses alimentos podem ser incluídos na nossa rotina alimentar diária?

Dieta detox para emagrecer

A dieta detox é baseada em alimentos naturais com nutrientes e propriedades desintoxicantes e que precisam ser consumidos frequentemente, vamos listar alguns dos alimentos que não podem ficar fora da sua dieta:

Água – Sim! Já é rotineiro sabermos da importância da água para nossa vida e não seria diferente na dieta detox, se tomada gelada ela acelera o metabolismo, em qualquer temperatura elimina toxinas através da urina, além de todos os nutrientes que a bebida integra ao organismo.

O consumo pode ser feito ao natural ou através de sucos, sopas e receitas diversas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *