Métodos de Emagrecimento Saudável

Dieta detox para emagrecer – Quantas vezes já seguimos uma dieta à risca e não chegamos ao resultado esperado? O grande obstáculo que as dietas convencionais encontram é um organismo cheio de toxinas que impedem o bom funcionamento da tireoide e o metabolismo do fígado.

Para melhor entendimento é como se o nosso organismo fosse uma rede hidráulica com canos entupidos por sujeiras, não adianta mandar pouca “água”, para que tudo volte a funcionar corretamente é preciso fazer uma faxina nesses canos e esse é o principal objetivo da dieta detox.

Esse tipo de dieta elimina as toxinas do organismo, deixando mais fácil a perda de peso, além de trazer outros benefícios como um aumento de energia, melhora a pele, cabelo, insônia, entre outros.

Nos próximos tópicos vamos te mostrar porque essa dieta tem resultados tão rápidos, quem pode fazê-la, como ela virou febre entre as celebridades e os seus riscos e benefícios.

Antes de conferir os benefícios da dieta detox, você precisa conhecer a bula do FlexPower, um equipamento de emagrecimento que funciona perfeitamente, e possui um preço muito acessível. Com o mesmo será possível realizar exercícios em casa e perder uma quantidade incrível de gordura, tendo o corpo que você sempre sonhou, e tudo isso de forma natural.

O que é a Dieta Detox?

A dieta detox emagrece sendo baseada na necessidade de desintoxicação do organismo, eliminando as substâncias prejudiciais que de alguma maneira se alojaram nele. Essas substâncias podem originar-se de conservantes, açucares, gorduras trans, agrotóxicos, além de serem produzidas naturalmente no organismo após situações de stress.

Essa dieta é muito utilizada para quem quer perder peso de forma emergencial, pois em uma semana você pode perder até 3 quilos, só que a importância dela vai muito além do emagrecimento, pois, todos nós precisamos eliminar essas toxinas para um bom funcionamento do organismo.

A dieta desintoxicante é constituída por alimentos naturais e exclui os alimentos industrializados. Atualmente temos acesso a várias receitas e maneiras de incluir esses alimentos no nosso dia a dia.

A seguir vamos mostrar a importância e como funcionam esses alimentos para o processo de emagrecimento.

10 benefícios da dieta detox

O nosso organismo produz diariamente toxinas que precisam ser eliminadas pelo organismo, como se não bastasse, com a correria do dia a dia e má alimentação ingerimos grandes quantidades de toxinas na nossa rotina alimentar, isso gera uma sobrecarga para o organismo que não consegue eliminar todas as toxinas até o final do dia.

Por ser rica em ingredientes naturais a dieta detox tem diversos benefícios para o emagrecimento, mas, além disso, traz várias vantagens para a nossa saúde no geral.

Vamos listar os dez principais benefícios para que a dieta detox líquida seja a escolha ideal para uma mudança alimentar definitiva.

  • Purifica o organismo;
  • Perda de peso;
  • Melhora o funcionamento do intestino;
  • Melhora o humor;
  • Hidrata o sistema linfático;
  • Auxilia na digestão;
  • Melhora do sono;
  • Redução de acne;
  • Redução de celulites;
  • Combate o envelhecimento precoce.

E para que todos esses benefícios possam ser possíveis é necessária à ingestão de alimentos que facilitem ou promovam essas melhoras para o organismo em geral.

Vamos conhecer como esses alimentos podem ser incluídos na nossa rotina alimentar diária?

Dieta detox para emagrecer

A dieta detox é baseada em alimentos naturais com nutrientes e propriedades desintoxicantes e que precisam ser consumidos frequentemente, vamos listar alguns dos alimentos que não podem ficar fora da sua dieta:

Água – Sim! Já é rotineiro sabermos da importância da água para nossa vida e não seria diferente na dieta detox, se tomada gelada ela acelera o metabolismo, em qualquer temperatura elimina toxinas através da urina, além de todos os nutrientes que a bebida integra ao organismo.

O consumo pode ser feito ao natural ou através de sucos, sopas e receitas diversas.

Dicas para atividade física em casa

O exercício físico é bastante importante na vida de cada pessoa, é necessário que faça exercício físico para se sentir bem consigo mesma, para ajudar o seu organismo a evitar doenças e manter uma silhueta magnífica. Cada vez mais existem estudos que provam que a prática regular de exercício físico ajuda a vários níveis, ajudar numa melhor autoestima, reduz a possibilidade de AVC e ataques cardiovasculares, ajudando também a que o seu corpo se mantenha saudável.

Mas nem sempre é possível estar inscrito num ginásio, quer por falta de tempo quer por falta de possibilidades financeiras, mas isso não é desculpa para não fazer exercício físico regularmente, existem imensos espaços ao ar livre onde poderá exercitar o seu corpo, caso prefira ficar em casa poderá realizar os mesmos exercícios.

Deixamos aqui algumas dicas de exercícios que poderá realizar, quer em casa quer em espaços ao ar livre, para que ajude o seu corpo e a sua alma a manterem-se saudáveis.

  • Os alongamentos não poderão ser dispensados, alongue todos os músculos.
  • Já alongou, então agora comece por correr um pouco, se está fora de casa corra cerca de 15/20 minutos. Caso esteja dentro de casa corra cerca do mesmo tempo, mas sempre no mesmo lugar, em qualquer dos locais tente ir aumentando a velocidade.
  • Salte à corda, pois irá estar a tonificar e exercitar vários músculos e ainda perder calorias.
  • Suba e desça escadas, pode também optar por usar apenas um degrau e subir e descer sucessivamente esse degrau.
  • Faça abdominais e flexões, são uns exercícios ótimos para tonificar.
  • Faça agachamentos, farão maravilhas às suas pernas

Além das dicas de exercícios você pode complementar sua dieta e atividade física com um incrível suplemento. Além de todas vantagens o preço do SlimChá é muito acessível, sendo disponibilizado diversas ofertas para você que deseja emagrecer de forma saudável.

Deixamos aqui alguns exemplos, que poderá seguir, contudo deixamos agora algumas dicas para que nada corra mal durante o seu treino.

  • Mantenha-se hidratada;
  • Alimente-se, coma sempre antes do treino (cerca de meia hora antes) e depois do treino (com um máximo de intervalo de uma hora após o treino). Caso costume ter quebras de tensão ou esteja muito calor tenha sempre algo doce (um chocolate ou um rebocado) para que nada de pior aconteça;
  • Mantenha uma respiração constante e da forma correta, ou seja, inspirar pelo nariz e expirar pela boca;
  • Tente manter a sua barriga contraída, fazendo alguma força no abdómen;
  • Estipule um tempo para o seu treino, ou seja, uma hora por dia sendo que terá de conciliar com a sua vida privada;
  • Se preferir convide uma amiga para partilhar este treino;
  • Pode colocar música ambiente para que assim mantenha um determinado ritmo durante todo o treino (caso treine fora de casa, poderá sempre levar auscultadores).

Um cálice de vinho por dia faz bem ao coração

Sim, é verdade!

Alguns dizem que tomar uma taça de vinho por dia previne doenças cardíacas, enquanto outros ficam receosos por conta do teor alcoólico da bebida.

Segundo a cardiologista e membro da Sociedade Brasileira de Cardiologia, Dra. Isa Bragança, o vinho é benéfico por conter flavonóides, substância que possui efeitos favoráveis e, além de auxiliar na prevenção de doenças cardiovasculares, pode evitar enfermidades degenerativas e certos tipos de câncer.

Uma taça de vinho é o máximo recomendado para satisfazer as suas necessidades

No entanto, a especialista adverte: “O consumo de vinho diariamente é recomendado para aqueles que já têm esse hábito”. Assim, mesmo que o vinho contenha elementos saudáveis, não devemos esquecer que a bebida deve ser ingerida moderadamente, visto que o excesso pode causar embriaguez e provocar danos à saúde.